O governador da Bahia, Jerônimo Rodrigues (Zerônimo à esquerda!) é um sujeito treiteiro, manhoso e cai no chão de olhos fechados, para fingir que está morto. Espertalhão, ele sabe como transformar alguns adversários em zumbis, bonecos de ventríloquos e pokémons, para servirem aos seus múltiplos interesses governamentais, pessoais e inconfessáveis!
Assim ele agiu para cooptar o deputado Raimundinho da JR (PL) e está agindo para consolidar sua pretensão de transformar o deputado Fabrício Pancadinha (Solidariedade) em seu mais recente e obediente pokémon. Para quem não sabe o que seja um pokémon, explicamos: é um "brinquedinho de bolso", uma criatura fictícia das estórias infantis, facilmente manipuladas!
Pancadinha como Pokémon, fica mais fácil de disciplinar, controlar e submter aos caprichos de interesses políticos, institucionais, ideológicos e eleitorais de Zerônimo e sua trupe petista e comunista! Estes fatos são evidentes na dinheirama que o governo do Estado desperdiça com eventos festivos sob promoção de Pancadinha!
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Comente no blog do Val Cabral.