Não é segredo pra ninguém, do quanto foi fundamental a contribuição do PSD na vitória eleitoral do então candidato ao governo do Estado da Bahia, Jerônimo Rodrigues (PT) e o quanto o Prefeito de Itabuna, Augusto Castro ajudou nessa tarefa! Portanto está claro que essa é uma trajetória, que requer "mão dupla" e parafraseando São Francisco de Assis, "é dando que se recebe"!
Seria uma ingratidão descomunal, o governador Jerônimo Rodrigues não compreender e agir, com o compromisso de retribuir o apoio recebido do PSD do Senador Otto Alencar e do Prefeito Augusto Castro, quando sua candidatura era considerada tão estapafúrdia, quanto imaginar que o apático Padre Kelmon seria eleito presidente da república no ano passado!
Preterir Augusto por um correligionário moribundo, corrupto e cabeça de pitu, será uma conduta imperdoável e implacável para compartilhamentos de interesses de coligação, nas eleições em que o próprio Jerônimo voltará a necessitar do PSD, em seu provável propósito de ser reeleito.
Otto Alencar e seus pupilos não podem ser tratados, com a mesma covardia com que o PT de Itabuna sempre tratou seus aliados em suas candidaturas. Tanto que Ubaldo Dantas, Renato Costa, Edson Dantas, Davidson Magalhães, Aldenes Meira e todas lideranças que ajudaram o PT ter prefeito na cidade, querem ver o cão, mas não querem saber de apoiar o traidor, ingrato, corrupto e calhorda do Geraldo Cabeça de Pitu.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Comente no blog do Val Cabral.