Entre os principais prefeituráveis de Itabuna, apenas o médico Isaac Nery (Republicanos), não quer saber de conversa e nem composição com os demais candidatos a prefeito! Ele expressa essa sua posição, com palavras ásperas, acintosas e até desrespeitosas contra quem poderá vir a ser sua consolidação e viabilização de candidatura!
Talvez Isaac esteja imaginando que poderá vencer sem necessitar contar com outras fortes lideranças políticas e partidárias. E aí está um equívoco titânico, para quem não quer embarcar num Titanic eleitoral! Se por um lado, Isaac pode e deve não querer se misturar com corruptos e moribundos como Geraldo Simões (Cabeça de Pitu), é fato que por outro lado, ele não pode recusar articulações com alguns outros prefeituráveis.
É descortez Isaac se considerar autossuficiente e egocentricamente superior a quem está nivelado ao tamanho dele em questão de conduta ilibada e estes são os casos do engenheiro Chico França (PL), do vice-Prefeito Endreson Guinho (UB), do deputado estadual Pancadinha (Solidariedade), do ex-prefeito Capitão Azevedo (PDT), do Pastor Elias Fernndes (Agir), do empresário Ivan Gusmão (MDB) e do advogado Dinailton Oliveira (Republicanos).
Isaac tem sido prejudicado pelo que tem falado e pela falta de humildade de reconhecer suas falhas e se desculpar por elas! Este fato tem afastado perspectivas dele ter com quem contar, se houver necessidade futura de cooptar apoios. É preciso que Isaac compreenda a necessidade de evitar bravatas, insultos e comentários estapafúrdios.
Votei para Isaac em sua tentativa de ser eleito deputado federal, pois conheço seu passado glorioso e suas boas intensões. Espero permanecer como seu eleitor e para tanto, ele deve se conter em seus ímpetos e impertinência de falar dos outros prefeituráveis, pois falar de si e do seu passado é o que melhor ele fará para convencer e vencer!
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Comente no blog do Val Cabral.