Diversas pessoas estão criticando o prefeiturável Pancadinha, por sua postura apequenada de se fazer deputado estadual em Itabuna. Até há quem ressalta a afirmação de que o dito cujo saiu da sua função de edil, mas sua condição de vereador não o abandonou. É o típico caso da águia que não quer voar, por não querer deixar de ciscar como galo no poleiro alheio!
Pancadinha critica o Prefeito Augusto Castro (PSD), por ruas esburacadas no bairro São Pedro, mas conseguiu mais de R$ 600 mil com o governo petista e comunista do Estado da Bahia, para realizar festa de reggae esfumaçada no período junino, quando a prefeitura já estava programando o Itapedro da Ficc fictícia para o mesmo período.
O analítico politico dos ternos espalhafatosos e penteados esvoaçados, que ainda não compreendeu, que o tamanho de um deputado estadual está dimensionado muito acima de vereador, poderia consumir os 600 mil reais, conseguidos através das suas excepcionais ligações políticas com o governo petista, para resolver o problema de ruas esburacadas no bairro São Pedro!
Se a Pancadinha da cara festa dos regueiros dos cabelos duros e miolos moles, já decepcionara quem sabe que deputado não é para fazer festas, imagina a Pancadona do Pancadinha ao conseguir mais de R$ 200 mil com o governo petista e comunista do Estado da Bahia, para patrocinar shows na privada Expofenita?
Fora essas suas atuações de usar suas estreitas ligações com o governo petista e comunista, para conseguir dinheiro público para festas e pinturas de paralelepípedos de ruas esburacadas no bairro São Pedro, Pancadinha apenas usa e abusa das redes sociais, com criticas de demandas pendentes no ornamento das intervenções, que serão realizadas pela prefeitura de Itabuna.
Estes fatos explicam as causas, que estão fazendo Pancadinha despencar e definhar vertiginosamente, no conceito do eleitorado itabunense e aceitação popular. Pancadinha decresce nos índices das pesquisas de opinião público, sobre em quem o itabunense votaria hoje para prefeito, porque insiste em continuar ciscando como galo no poleiro alheio, ao invés de voar como águia, que é o deve fazer um deputado estadual!
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Comente no blog do Val Cabral.