Há uma situação embaraçosa condicionada a ter dever de desfecho de consenso na Federação PT, PCdoB e PV: Os petistas não podem ter candidatura própria sem anuência dos comunista e os comunistas não podem permanecer apoiando a reeleição do Prefeito Augusto Castro, sem aprovação dos petistas! Este imbróglio está provocando encrenca entre os dirigentes dos dois partidos.
O mequetrefe "presidente" do PT, Jackson Primo (substituto do suplente do reserva do auxiliar do gandula), está no jogo chutando a bola arremeçada para ele pelo moribundo Geraldo Cabeça de Pitu e perdendo gol para o dono do PCdoB, Davidson Magalhães, que se diz irredutível em manter o placar favorável à reeleição do Prefeito Augusto castro (PSD)!
O comunista garante que o PCdoB e o Partido Verde vão estar na coligação do PSD, em apoio à candidatura de reeleição do Prefeito Augusto Castro e que duvida trajetória diferente para o PT. Já Jackson retruca com afirmação de que "não perderá essa briga com os cururus", pois o PT terá prefeiturável em Itabuna!
Portanto, a briga está feita e as apostas apontam apenas a forte perspectiva de PT, PCdoB e Partido Verde, estarem num mesmo palanque em 2024. Embora alguns petistas pelegos e, ou alienados, insistem em defender a candidatura fadada ao fracasso do corrupto Geraldo Cabeça de Pitu, que não tem votos nem para ser eleito vereador.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Comente no blog do Val Cabral.