Prefeitura Itabuna

Câmara

Câmara

22 de setembro de 2023

OS GARGALOS DO GOVERNO CORDÉLIA

Uma comunicação com péssima gestão, é o que pior pode existir numa pretensão de reeleição!

Muitas tem sido as dificuldades enfrentadas e vencidas pela Prefeita Cordélia Torres e muitos tem sido os avanços experimentados por Eunápolis, que tem se notabilizado com padrão de excelência em gestão de desportos e melhorado bastante em seus serviços de saúde, educação, assistência social e politicas públicas de geração de emprego e renda!

Estes fatos contrapõem à situação de rejeição popular a que está submetida Cordélia. Dois fatores tem sido preponderantes para o desgaste da Prefeita: o setor jurídico que não tem conseguido empreender ações penais contra comunicadores que usam e abusam de expedientes de calunias, injurias, fake news e difamações, cujas consequências tem gerado mentiras sendo transformadas em verdades entre os eunapolitanos!

Outro entrave para a boa imagem da Prefeita é a própria superitendência de imprensa da Prefeitura, que nunca teve eficiência em sua condição de órgão incumbido de estabelecer comunicação entre o poder público municipal e os munícipes. O péssimo desempenho do setor decorre do seu comando desqualificado e cujo superintendente (Luizinho) é o que há de pior entre todos auxiliares da Prefeita.

A Prefeitura faz e o que é feito não chega ao conhecimento da população. A causa deste fato não está em seus servidores e sim em seu comando, que é exercido por um indivíduo sem nenhuma qualificação técnica para dirigir o setor, mas que permanece por lá, apenas porque é sobrinho do Secretário da Casa Civil, Paulo Dapé.

A Superintendência de Comunicação da gestão Cordélia é deficiente em sua função de divulgar as informações do governo e de empreender políticas públicas voltadas para a implantação de ações que objetivem o desenvolvimento da comunicação do poder público municipal e a sociedade. O setor alimenta blogs inacessáveis e uma rádio "chapa branca", que poderia ter maior audiência!

Estes fatos fazem comunicadores de oposição permanecerem abusando da paciência da Prefeita, com falas de achincalhamento, banalização do direito de liberdade de expressão e a inoperância da Superintendência de Comunicação da Prefeitura não atua para fazer os eunapolitanos terem conhecimento dos avanços empreendidos e que estão melhorando a qualidade de vida das pessoas.

Para agravar essa realidade, o governo Cordélia insiste em manter no comando da Superintendência, o inapto, antipático e desagradável sobrinho de Dapé e achando pouco esse despautério, ainda traz para o auxiliar um gaúcho (sem demérito da sua suposta qualificação) sem nenhum conhecimento dos pormenores políticos e comunitários de Eunápolis (Isto significa, que o que está ruim, poderá piorar)!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente no blog do Val Cabral.

Publicidade: