Especulações são múltiplas quando são cogitados nomes que poderão estar na seleta lista de possíveis prefeituráveis do Prefeito Marão. Alguns foram e não permaneceram; outros estão, mas não continuarão e outros que não foram e nem estão, poderão estar! Todavia, o certo é que, quem quer que seja o candidato do Prefeito, terá que estar enquadrado no projeto político e eleitoral do futuro de Marão!
Neste contexto, atualmente os nomes não possuem tanta relevância quanto as "caras" do candidato. E que caras são essas, já que todo indivíduo é dotado de apenas uma cara? Explico: a cara do próprio prefeturável, que deve ser popular e populista; a cara do prefeiturável que deve ser a cara do prefeito; a que deve encarar o compromisso de não se tornar ingrato e traidor e a cara do próprio governo!
Isto posto, se conclui que o prefeiturável do Prefeito, deve ser alguém da sua extrema confiança; que já não esteja comprometido com candidaturas, alheias aos interesses do atual Prefeito; que tenha qualificação técnica de gestão e vasto conhecimento político e domínio da operacionalização de uma campanha eleitoral; que seja inteligente, arrojado, propositivo, proativo e fácil de ser "trabalhado" por uma boa agência de marketing e publicidade.
ArreBENTO meus óculos se a visão do Prefeito sobre este processo, já não estiver sendo enxergado com a lupa que requer o discernimento de quem faz política com o resultado de ter sido eleito e reeleito sem o favoritismo e com a resiliência de quem é sagaz, sábio e visionista.
Marão sabe que seu candidato a Prefeito tem que possuir predicados que possam rimar com alinhamento, fortalecimento, entendimento, amadurecimento, crescimento, conhecimento, desenvolvimento, funcionamento, aproveitamento, discernimento, ajuntamento, consentimento, contentamento, empoderamento, alento, impulsionamento, complemento, fomento, aperfeiçoamento, empreendimento, planejamento, gerenciamento, cumprimento, aprimoramento e agradecimento.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Comente no blog do Val Cabral.