Está cada vez mais improvável a possibilidade do PT ter candidato próprio para prefeito em Itabuna. O partido integra uma Federação com PCdoB e Partido Verde e os três devem estar coesos na decisão de terem um só candidato majoritário. Isto significa que o PT só poderá ter um petista prefeiturável se obter o aval dos comunistas e "verdinhos"!
Os dirigentes do PCdoB, por unanimidade, já declararam que não apoiam a candidatura do corrupto ex-prefeito, Geraldo Simões (Cabeça de Pitu), cuja perspectiva de votação em 2024, está abaixo do que será necessário para ser eleito vereador. E os "cururus" sabem que a pretensão do petista, é apenas barganhar em seu favor de um cargo em um dos governos do PT Estadual, ou Federal.
Para complicar a ambição do Geraldo Cabeça de Pitu, o ex-presidente da Câmara de Vereadores e Presidente do PV de Itabuna, Aldenes Meira acaba de declarar desistência de sua candidatura majoritária, para apoiar a reeleição do Prefeito Augusto Castro (PSD). Portanto, PCdoB e PV estão inviabilizando a candidatura malandra de que sujeito sórdido e maquiavélico, que sempre usou o PT como seu mercadoria e ousou pensar, que poderia fazer o mesmo com comunistas e "verdinhos".
"Cabeça de Pitu" deu com os burros nágua e está colhendo hoje, os pepinos e abacaxis que sempre plantou em sua trajetória de maldades, traições, ingratidões e roubo de dinheiro público!
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Comente no blog do Val Cabral.