O compadrio do hipotético e pirotécnico deputado estadual; e suposto prefeiturável, Fabrício Pancadinha (Solidariedade - por enquanto), com a alta cúpula do governo petista do governador Jerônimo Rodrigues, tem provocado desvantagem eleitoral em sua pretensão de ser prefeito de Itabuna.
Pancadinha conseguiu mais de 600 mil reais dos cofres públicos estaduais, para uma festa de São João no bairro São Pedro, onde a predominância musical foi de reggae, arrocha, axé e brega sertanejo. A atração principal não foi a Banda Lordão e nem Cacau com Leite, ou vera Cruz e sim, pasmem, o maconheiro Edson Gomes.
Mais recentemente, Pancadinha conseguiu do governo baiano do PT e PCdoB, 200 mil reais para a realização da Expofenita, onde os ingressos para os shows custarão valores muito acima do que poderão pagar a maioria dos moradores do bairro São Pedro.
Toda essa dinheirama que o Pancadinha tem conseguido do governo petista e comunista do Estado da Bahia, poderia ser utilizada para tapar os buracos nas ruas do bairro São Pedro, que tanto tem recebido suas críticas ásperas e constantes, ou ter sido destinada as entidades filantrópicas, que atuam para livrar jovens de usarem drogas e de práticas criminosas.
O povo tem sabido disso tudo e tem manifestado insatisfação, pois se esperava do deputado Pancadinha, empenho para cuidar melhor das pessoas e não as expor à vulnerabilidade de festas onde a tônica é de reggae, arrocha, axé e brega sertanejo. Este fato explica a causa do deputado festeiro e regueiro está despencando nas pesquisas de opinião público, sobre em quem vão votar os itabunenses para Prefeito em 2024!
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Comente no blog do Val Cabral.