Por militar na comunicação e retidão de caráter, não posso negligenciar em minhas convicções políticas e por isso, até meus leitores, ouvintes e telespectadores, que discordam da minha ideologia de Direita, se dizem compreensíveis comigo, pois expresso apenas o que creio, sem churumelos, rodeios, ou desfaçatez!
Nunca tive duas conversas para um mesmo assunto. E quando mudei de posição, foi porque o que acreditei depois se revelou engodo e como tal, não havia como me manter com compadrio ao que deixei de ver com "bons olhos"! Coerência é uma virtude que me faz está sempre de cabeça erguida!
Com essa convicção permaneço crendo que este país está igual a um barco à deriva, com governo destrambelhado, legislativo tacanho e judiciário que nos envergonham. Estes fatos nos submetem á descrença de que algo poderá resultar em condições melhores para a qualidade de vida dos brasileiros.
Um esquemão internacional e organizações criminosas, com beneplácito do STF, OAB, ABI, PCC, Primeiro Comando e da Rede Globo, "derrotaram" um presidente decente, que estava "arrumando a casa". Bolsonaro acabou sucedido por um gângster, que tem sido insultado e vaiado em todos os lugares por onde anda no Brasil.
Todavia, há um provérbio português, que nos acalenta: "não há bem que sempre dure, nem mal que nunca se acabe"! Este fato nos faz acreditar, que em 2026, o mal será defenestrado e o bem voltará para recuperar o tempo perdido e recomeçar a missão de fazer o Brasil melhor, maior e mais respeitado, humanizado e próspero!
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Comente no blog do Val Cabral.