O título deste artigo pode suscitar controvérsias e dúvidas. Mas tudo tem começo, meio e fim. Neste nosso texto não será diferente e o início se fundamenta no histórico de eleições vencidas pelo grupo político, sob comando do atual Prefeito, Vinícius Ibrann (UB) e seu pai e ex-prefeito, Orlando Filho!
Aí está o meio deste nosso contexto: não há perspectiva de resultado negativo para quem quer que seja Prefeiturável do Prefeito em 2024. Portanto, o que haverá na próximo ano em Buerarema, não é eleição e sim, homologação: vencerá quem for candidato situacionista. A oposição está desunida, desorganizada e desacreditada. Já o grupo de Vinícius e Orlando, está como uma orquestra cuja batuta tem sido coordenada com harmonia e sob um mesmo tom!
O Prefeito toca músicas que fazem seus opositores dançarem fora do ritmo, desajeitados e com descompassos, que os fazem ser assemelhados a bêbados cambaleantes e pugilistas nocauteados! É como se Buerarema fosse uma cidade sem torneios locais de futebol, por possuir apenas um time, ou os adversários serem tão inexpressivos, que disputam somente o vice-campeonato!
Este fato parece surreal, mas quem quiser duvidar e perder alguns cédulas de duzentos reais, basta apostar na vitória de quem disputará a eleição contra o candidato majoritário do Prefeito Vinícius Ibrann. Será como competir numa partido de tênis de quadra, contra um tenista com cem por cento de deficiência visual.
Quem pensar e apostar contra esta perspectiva, o conselho é usar a cabeça e caso esteja com cabelos crespos, a orientação é por Gel na cabeça, para sair menos feio na fotografia dos jacus baleados, que é como são chamados os perdedores de uma eleição!
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Comente no blog do Val Cabral.