Prefeitura Itabuna

Câmara

Câmara

27 de maio de 2023

SÃO DUAS AS CAUSAS DE GERALDO NÃO QUERER SER CANDIDATO A VEREADOR!

Geraldo Cabeça de Pitu, hoje é somente um indivíduo desacreditado e um politico moribundo e sem votos!

Geraldo Simões (Cabeça de Pitu), anunciou sua candidatura a prefeito de Itabuna, mas ninguém levou ele a sério, pois todo mundo sabe que nem os próprios petistas e partidos federalizados o apoiam nessa estapafúrdia aventura fadada ao fracasso, por absoluta perspectiva mínima de vitória.

O PT está subalterno a uma federação, que o impede de estar desconexo ao PCdoB e Partido Verde, que por sua vez estão apoiando a reeleição do Prefeito Augusto castro (PSD). Este fato apenas gera um abacaxi, que terá que ser descascado pelo comando estadual do partido, que tem declarado publicamente, o posicionamento favorável a não registro de candidatura própria: a ordem é apoiar Augusto!

O governador Jerônimo; ministro Rui Costa e deputados Josias Gomes (Federal) e Rosemberg Pinto (estadual), já anunciaram que o PT deverá estar no palanque de reeleição do PSD. Este fato significa, que Geraldo (Cabeça de Pitu), não será prefeiturável no próximo ano. 

As lideranças estaduais e federais do PT, recusam candidatura própria em Itabuna, por compreenderem este momento em que a oposição está fortalecida na cidade e que o único aliado com condições de impedir a perda da Prefeitura para adversários, é o Prefeito Augusto Castro.

Outro fator preponderante para os petistas não quererem Geraldo prefeiturável, é sua perspectiva de votação inexpressiva e cuja quantidade é insuficiente, até para o eleger vereador.. Geraldo cresceu na política, se utilizando da malandragem, traições, corrupção, enganações e ingratidões e estes defeito de caráter o fizeram apequenar-se na credibilidade popular e no espólio eleitoral.

Portanto, Geraldo Cabeça de Pitu, não será candidato a prefeito, porque não possui apoio do PCdoB e PV; Rui Costa, Jerônimo Rodrigues, Josias Gomes, Rosemberg Pinto, Manoel Porfírio, Diego Pitanga e também porque não tem votos, sequer, para ser eleito vereador. E não se candidata a vereador, porque sabe que perderá e não tem humildade de se candidatar ao cargo que o fez sofrer sua primeira derrota numa eleição.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente no blog do Val Cabral.

Publicidade: