A tentativa de alguns vereadores em tentar afastar do cargo a Prefeita Cordélia Torres (UB), não possui nenhuma interferência do Grupo Fraternos (alcunha que a Policia Federal fez servir de identificação da quadrilha, que furtou mais de 200 milhões de reais dos cofres públicos municipais), sob comando do corrupto ex-prefeito Robério Oliveira.
Os vereadores de oposição a Prefeita Cordélia, são todos ligados ao grupo da "Terceira Via", que atua para evitar que a próxima eleição em Eunápolis, aconteça com disputa travada por apenas duas candidaturas majoritárias. A princípio, esse grupo ainda não tem definido o nome de quem o representará como prefeiturável nas eleições de 2024.
Todavia, dos nomes estão cotados como prováveis pretendentes a liderar a hegemonia das lideranças e eleitores, que rejeitam qualquer possibilidade de Robério e Cordélia terem mais um mandato como chefe do poder executivo eunapolitano, se destacam o ex-prefeito Neto Guerrieri (PSDB) e a empresária Mariz Carleto (PP).
Portanto, é pertinente que não haja dúvida sobre as pretensões políticas e eleitorais (nenhuma com fundamentação judicial) dos vereadores, em tentar afastar do cargo a Prefeita Cordélia Torres, com suposto compadrio ao que existe de mais maldoso na cidade e tanto isto é verdade, que eles fogem de Robério, como o cão foge da cruz!
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Comente no blog do Val Cabral.