Prefeitura Itabuna

Câmara

Câmara

26 de abril de 2023

O CURURU VACILA AO CANTAR DE GALO, PELEGRINANDO EM CASCAS DE OVOS!

A cidade que tem um amigo como Davidson, nem precisa de inimigo para está "no mato sem cachorro"!

Você sente que meteu os pés pelas mãos por falar demais, ou que deu "um tiro no pé", porque decidiu falar besteira? Isso já aconteceu com todos nós mais de uma vez, e quase sempre em situações nas quais caímos sem querer. Pode ser uma brincadeira que arruinou um momento especial ou um comentário “sem importância”. A verdade é que há momentos nos quais é melhor ficar calado para evitar problemas desnecessários.

Este é um fato que aconteceu com o "cururu itabuenense", secretário estadual do Trabalho, Davidson Magalhães, não sabendo se comportar como político de Itabuna (com dever de favorecer sua cidade) e se expressar com pertinência, quando esbravejou com o que apenas demonstrou sua perda de oportunidade de ficar calado. Davidson declarou à imprensa que não é dever do governo de Jerônimo Rodrigues reformar o estádio Luiz Viana Filho, o Itabunão e sim da Prefeitura de Itabuna.

Portanto, o comunista pouco se importa com Itabuna permanecer sendo tratada com menosprezo e não merecer receber recursos do governo estadual, a que ele serve com subserviência canina à realidade de uma política sórdida de só enxergar a maior cidade sulbaiana, através da pequenez de um visor de binóculo de longo alcanse!

Mas o cururu Davidson falar besteira, não é tão inoportuno quanto sua condição fictícia, inútil e inexpressiva de se comportar como protagonista de uma oportunidade, que deveria ajudar e não atrapalhar Itabuna. Itabuna com Davidson secretário estadual, não precisa de dilúvios, terremotos, ciclones, tragédias... para sua resiliência e recuperação do tempo perdido de uma centena de anos de Estado inimigo da cidade!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente no blog do Val Cabral.

Publicidade: