O que fizeram os Fraternos, para o vice se render ao "canto da sereia" de uma quimera, meramente da mente de uma gente indecente, que mente descaradamente sobre o que pretende com o golpe contra a Prefeita Cordélia Torres?
Essa é uma indagação com respostas múltiplas, duvidosas e controversas. Mas que traz consigo um histórico de idas e vindas de um indivíduo, que subiu e desceu, sem jamais ter saído da sarjetada da história dos incoerentes, inconsistentes e fracos da mente.
Ter combatido político bandido e depois ter se rendido ao dito cujo, não é algo que possa ser explicado somente porque cobiças se perderam no vácuo dos devaneios de um sujeito soberbo, que divaga no pesadelo de um dia poder ser prefeito.
O futuro não passará para quem o passado parou no presente e viver do que jamais virá, é uma patologia sem lógica, que retrata apenas sentimentos estapafúrdios e ressentimentos que adoecem a si mesmo!
E se Cordélia tivesse de expressar sua opinião sobre as vicissitudes do vice e seus Fraternos, talvez parafrasearia Mário Quintanda ao dizer: "Para aqueles que atrapalham meu caminho: eu passarinho, eles passarão"!
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Comente no blog do Val Cabral.