Prefeitura Itabuna

Câmara

Câmara

6 de abril de 2023

CADÊ OS AGULHÕES DE CLÁUDIA?

Os "agulhões" de Cláudia jamais chegarão à mesa da população!

Comer peixe durante a Semana Santa faz parte da tradição e da devoção cristã. O costume é ligado a uma forma de praticar a caridade, indicada pela Igreja como prática de devoção típica do tempo da Quaresma e por isso os governos municipais promovem farta distribuição de peixes para suas populações carentes.

A Prefeitura de Eunápolis é campeã no interior baiano, na distribuição de peixes, com doações de 18 toneladas do pescado em diversos bairros pobres da cidade. São 3 mil quilos de peixe a mais do que o ano passado, com objetivo de ampliar o número de famílias beneficiados e garantir o principal alimento dessa comemoração religiosa para milhares de famílias eunapolitanas

A Prefeita Cordélia Torres foi eleita para governar a cidade e cuidar dos eunapolitanos e tem conseguido fazer Eunápolis avançar, mesmo com enormes dificuldades de enfrentar e superar problemas climáticos, que destruíram a maioria absoluta das ruas; prejuízos decorrentes da pandemia da Covid-19, ter herdado uma Prefeitura falida e endividada e ser vítima diária de calunias, difamação e injúrias da impracável imprensa pertenecente a quadrilha dos Fraternos.

Mas a Fraterna Cláudia Oliveira, foi eleita deputada estadual para representar a região do extremo sul baiano e fazer o governo do Estado cuidar melhor, sobretudo do povo eunapolitano. E o que tem feito a "deputada"? Sequer atendeu nossa sugestão de atuar para Eunápolis deiar de ser a única grande cidade da região a não possuir uma DEAM, um Batalhão de Polícia Militar e um Hospital Estadual.

Nem um quilinho de peixe nesse momento de tradição de doações de peixes, a "deputada" conseguiu com o governo do Estado. Talvez porque, pra ela, muito mais importante que peixes, são seus interesses inconfessáveis e insaciáveis de degustar agulhões!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente no blog do Val Cabral.

Publicidade: