Prefeitura Itabuna

Câmara

Câmara

6 de abril de 2023

PT COMO "FOGO AMIGO" EM ILHÉUS

Quem tem petistas como aliados em Ilhéus, nem necessita dos "Valdéricos, Jabes e Kakás", para serem vítimas de "Kamikazes"!

O PT de Ilhéus sempre se achou borboleta, mas nunca passou de uma simples lagarta. O partido teima em quase sempre lançar candidatos a prefeito em eleições ilheenses, sem jamais ter conseguido êxitos de comandar a Prefeitura. E a perspectivas não são promissoras para 2024, quando petistas anunciam a pretensão do vereador Carlos Augusto (Augustão), suceder Marão.

O PT teve prefeitos em Itabuna, Buerarema, Uruçuca, Una, Barro Preto, Ibicaraí, São José da Vitória e seus históricos de gestões públicas nessas cidades foram medíocres, decepcionantes e tão deprimentes, que jamais deverão voltar a comandar suas prefeitras. Em Itabuna, por exemplo, o estigma de PT na Prefeitura, é de corrupção, perseguição a servidores públicos, mediocridade administrativa, quadrilha dos Mochilas e Máfia do ITPU.

Augustão prefeiturável serve só para atrapalhar uma candidatura competitiva do PSD e facilitar uma vitória do candidato do União Brasil (UB), Valdérico Júnior e Jabes Ribeiro, ou Kaká Colchão (PP). O prefeito Marão e quem quer que seja seu candidaro a Prefeito, estiveram empenhados e unidos para ajudarem candidaturas de petistas para presidente e governador. E estes fatos revelam, que o PT gosta de ser apoiado, mas tem dificuldades enormes de ajudar aliados!

O tamanho de Augustão é limitado ao cargo de vereador, ou porteiro de gabinete de vereador (sem demérito a ele e aos porteiros, é óbvio). E isto os petistas ilheenses devem refletir e reconhecer, sob pena de correrem o risco de serem responsabilizados, pelo fracasso eleitoral do grupo situacionistas da Bahia, não ter como  computadorizar sucesso de aliados em Ilhéus.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente no blog do Val Cabral.

Publicidade: