Os Fraternos usam e abusam de todas as malandragens, armações e rebuliços sórdidos e maquiavélicos possíveis, desde o dia seguinte da derrota da tentativa de reeleição do então prefeito, Robério Oliveira em 2020, para achincalhar, enlamear, sabotar e esculhambar o governo sério, ético e honesto da Prefeita Cordélia Torres (UB).
As rádios e blogs dos parentes e aderentes de Robério, não dão trégua e viralizam seu arsenal diabólico de áudios, vídeos e textos, na desenfreada e desesperada prática de tentar manchar a honra da Prefeita e dos seus familiares e aliados. Quem ouve e ler a imprensa dos fraternos e não vive a realidade da cidade, é induzido a acreditar que Eunápolis só tem ruas esburacadas e escuras; postos de saúde sem médicos, equipamentos e medicamentos e escolas sucateadas.
Para tentar "ficar com melhor imagem", o líder maior dos Fraternos pouco se importa de sujar o nome de Eunápolis e para tentar voltar a por suas garras de ave de rapina sobre os cofres da Prefeitura, ele é capaz de mentir, enganar, sabotar, caluniar, injuriar, difamar e pagar serviços de calhordas, pústulas e mercenários da imprensa, política e heabes corpus!
Estes fatos nos fazem crer que os Fraternos, estão estimulando a tentativa de golpe contra a Prefeita Cordélia Torres, praticada pelo vice-prefeito Wanderson Barros e 12 vereadores de Eunápolis.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Comente no blog do Val Cabral.