Prefeitura Itabuna

Câmara

Câmara

19 de fevereiro de 2023

O PANGARÉ DO TETÉIA EMPACOU?

A "Bruxa" está solta e usando seus agulhões adestrados, para esmorecer o pangaré de Tetéia e assim o fazer fenecer sua intrepidez de guerreiro do povo do gueto!

Rumores dão conta que o folclórico e irrequieto Tetéia do Jegue, está com dificuldades de alavancar e deslanchar sua candidatura de prefeiturável, porque seu pangaré tem se mostrado exausto e indisposto a permanecer carregando o dito cujo pelos longínguos bairros e distritos eunapolitanos!

Há também quem suspeite que uma pangaré não tem sido Fraterna com a teimosia de Tetéia manter sua candidatura, pois o principal prejudicado seria o jegue do companheiro dela; fato que tem resultado em indisposições e insatisfações. Dizem que a pangaré encomendou um ebó, que é causa do Tetéia não está sem condução para aparecer mais nos bairros!

Todavia e sempre há um porém, o irreverente Tetéia já está providenciando um substituto do seu velho e cansado jegue. O prefeiturável está inclinado a aceitar os conselhos dos amigos, para trocar de transporte e passar a fazer suas visitações, dirigindo uma Brasília, já que de Salvador seu pangaré só tem a dor!

O fato é que não é possível imaginar Eunápolis, sem a alegria, a irreverência, as birras e o protagonismo folclórico desse cidadão honrado e inquieto, que é constantemente visto com seu jegue sob seus traseiros, visitando e conversando com as pessoas nas feiras livres, nas praças e onde ele vai com a premissa de que político tem que ir aonde o povo está! E onde quer que o povo esteja, lá estará Tetéia e seu pangaré!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente no blog do Val Cabral.

Publicidade: