Não há nenhuma cidade no Brasil, que não possua ruas esburacadas, escuras e com esgotos a céu aberto; sem ônibus com horário atrasado, com postos de saúde com deficiência em seus serviços e com educação sem necessidade de melhorar suas condições de funcionamento. Prefeitos sempre serão apedrejados pelo que fizeram e deixaram de fazer e nunca terão condições de agradar a "gregos e troianos"!
Portanto, nunca faltarão motivos de culpar gestores e vereadores, por causas que perduraram em períodos transcorridos em governos antecessores, cujos prefeitos e vereadores, na voracidade de voltarem ao poder, são os que mais esbravejam contra seus sucessores. E nessa regra não há exceção!
Essas pessoas ardilosas, manhosas e maquiavélicas, observam nos outros defeitos que elas mesmas possuem em seus históricos de governantes e legisladores. Criticam com a cara de pau de quem cuidou da cidade com zelo, responsabilidade e honestidade. E mesmo quando tem razão em suas criticas, são como sujo falando do mal lavado.
Portanto, importante é o cidadão analisar o que não foi feito, por não ter sido possível ser feito e se quem critica tais defeitos, já foram prefeitos com autoridade moral, para criticar e quererem voltar ao comando da Prefeitura. Posto isto, tudo ficará por conta e risco de quem decidirá através do voto, a volta, ou a permanência como Prefeito, entre o crítico e o criticado!
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Comente no blog do Val Cabral.