Quando o assunto é malandragem, nada surpreende quem conhece seus protagonistas. E assim Eunápolis segue habituada com o noticiário envolvendo mazelas dos Fraternos e seus serviçais. E elas são frequentes, impunes e prejudiciais aos eunapolitanos.
A mais recente desonestidade da "turma roberista", só trouxe de novidade o fato de ter sido denunciada por um dos lacaios mais ferrenhos dos Fraternos: Jota Bastos, o dublê de radialista, que deverá se submeter ao constrangimento de se explicar ao chefe, que não deve está contente com tamanho rebeldia.
O fato é que na última quarta-feira (15), o dublê de radialista Jota Bastos, que apresenta uma ópera-bufa na ardilosa Ativa, denunciou que "operações” vinham sendo feitas naquele órgão. "Muita gente se beneficia no Detran, muita gente faz “operação” dentro do Detran" esbravejou Jota Bastos, que continuou: "Chegou a hora de acabar com isso, o Detran precisa de uma pessoa honesta a frente do órgão" - disse Jota.
Com a cautela de quem denuncia sem comprovações e acovardado, Jota se restringiu a denunciar supostas irregularidades, sem identificar autoria. Todavia, o Detran de Eunápolis estava com responsável direto, por tudo o que acontece em seu funcionamento: Valdiran Marques, que solicitou exoneração na semana passada, para assumir a chefia do gabinete da "deputada" Cláudia Oliveira em Salvador.
Independentemente das denuncias de Jota serem fato, ou fake news, é importante que o Ministério Público intervenha a pedido do próprio Valdiran Marques, para que seu nome não permaneça sob suspeita de envolvimento em fraudes ou ilícitos que o equivalham.
Caso as denuncias de Jota não sejam comprovadas, a Justiça deve fazê-lo ser punido como aprendizado sobre a importância de ocupar espaço no rádio, com decência, responsabilidade e profissionalismo. Obs. Rumores apontam possibilidade de Jota está enciumado e frustrado, por Cláudia ter prestigiado Valdiran e o tratado com insignificância!
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Comente no blog do Val Cabral.