Algumas pessoas, como diz o ditado, são “pau pra toda obra”: são arrojadas, têm iniciativas, colaboram, são prestativas, têm disposição, são dinâmicas, têm coragem, são zelosas, afáveis, sensíveis etc, etc, etc e tal. Giram a mil por hora e, ainda, “pulsam e impulsionam”. Incorporam assim a "Santíssima Trindade" em plano humano, ao se fazerem presentes, úteis, acalentadores e resilientes!
As qualidades de uma pessoa que é “pau pra toda obra”: são os bons aspectos que possuem em sua personalidade e em suas atitudes. Em oposto aos defeitos, as qualidades de uma pessoas assim, são os pontos apreciados de sua personalidade, pois seguem os valores e princípios bem-vistos na sociedade e ajudam a cultivar um bom relacionamento com o próximo.
Pessoas “pau pra toda obra” são poucas, mas são fáceis de serem conhecidas, reconhecidas e prestigiadas. São forjadas na confiança, no caráter, nos bons valores e na lealdade; transmitem honestidade e são exemplos de boas atitudes e escolhas; são extrovertidas e têm grande facilidade em socializar e comunicar. De forma geral, são muito entusiasmadas e alegres.
São muitos os adjetivos, mas poucos os merecedores. E entre aqueles a quem se poderia citar como referência de todas essas características e virtudes, está o advogado, psicólogo e radialista José Carlos Trindade, que comanda o Partido Republicano em Itabuna.
Quem o conhece, reconhece que ele é merecedor da confiança que tem recebido do presidente da executiva estadual do Partido Repúblicanos na Bahia, Deputado federal Márcio Marinho, que o nomeou para a função de coordenador do partido, para as regiões sul e extremo sul da Bahia.
A referida designação aconteceu em reunião no dia 13 passado (sexta-feira), na sede do partido em Salvador e acarretará para Trindade, ações que objetivam o crescimento do partido e sua inserção nos debates que possam resultar no desenvolvimento regional.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Comente no blog do Val Cabral.