Impulsionado por uma gestão organizada, descentralizada, humanizada, atuante e bem avaliada pela população, o Prefeito de Porto Seguro, Jânio Natal (PL), tem caminhado a passos largos, para obtenção de uma reeleição tranquila e favorecida pelo enfraquecimento de uma oposição dispersa, ausente, desacreditada e destrambelhada.
Jânio tem se notabilizado por seu estilo arrojado de administrar, sua disposição de deixar seus secretários atuar, sua constãncia de presença no meio da população e ajuda de um setor de comunicação que está sabendo fazer o povo ser bem informado sobre as ações do governo e do quanto Porto Seguro tem avançado em políticas públicas de melhoria da qualidade de vida dos portosegurenses!
O governo de Jânio nasceu para ser grande e tem avançado no propósito de conquistar maiores índices de aceitação popular e melhores condições de gestão. Sua boa sinergia com seu vice, Paulinho Tôa Tôa, também tem contribuído para o fortalecimento do eu grupo politico. Jânio tem mantido seus aliados com o entendimento de gratidão e motivação. Tanto que raríssimos são aqueles que se rebelaram e grande é a adesão de lideranças e eleitores que eram seus opositores!
Jânio não faz política e governo "olhando pelo retrovisor", pensa e age Porto Seguro com o compromisso de corresponder as expectativa de quem confiou em sua promessa de fazer a cidade ter gestão humanizada e ampliação em seu potencial de desenvolvimento!
UMA HISTÓRIA DE SUCESSO - Jânio Natal se tornou a maior liderança política do extremo sul da Bahia, em saga iniciada em 1º de janeiro de 1989, ponto de partida de sua brilhante carreira política, com 33 anos de mandatos ininterruptos; quando se elegeu para vereador na capital do Estado (Salvador); sendo deputado estadual por duas vezes; deputado federal; prefeito de Belmonte por duas vezes e finalmente, prefeito de Porto Seguro, por duas vezes.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Comente no blog do Val Cabral.