O empreiteiro do trecho esburacado das imediações da rodoviária de Eunápolis, Isaac da Katharina (PT), tem articulado com o dono elitista e burguês do PC do B da Bahia, Davidson Magalhães, a formação das chapas majoritária e proporcional, para disputarem as eleições eunapolitanas do próximo ano, compostas por petistas e comunistas.
O PC do B permanece fictício em Eunápolis e o tamanho do PT se restringe a um contingente, que cabe dentro de um Fiat 147. São dois partidos insignificantes, sem sequer possuírem um só vereador na cidade, mas que comem ovos e arrotam caviar! Os "vermelhinhos" conjecturam, que Lula fará um governo tão extraordinário, que ajudará a eleger até Katharina para prefeito de Eunápolis.
Se realmente Lula surpreender e empreender o inusitado e improvável governo sério, ético, eficiente e sem corrupção, pode ser que PT e PCdoB consigam fazer Issac Katharina superar os 1.528 votos, obtido como prefeiturávek em 2020. Todavia, para que petistas e comunistas elejam prefeito e pelo menos um vereador em Eunápolis, terão que ter como candidato a vice-prefeito de Katharina, o Chico, Francisco... Sua santidade o Papa!
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Comente no blog do Val Cabral.