Prefeitura Itabuna

Câmara Itabuna

Câmara Itabuna

19 de janeiro de 2023

DR. EDIMAR MARGOTTO VOLTOU AO CÉU

"Eu sou a ressurreição e a vida. Quem crê em mim, ainda que morra, viverá; e quem vive e crê em mim nunca morrerá" (Jesus Cristo).

Itabuna é hoje um lugar melhor porque o Dr. Edimar Margotto existiu e a tornou mais agradável, amigável e justa para quem um dia se cruzou na sua vida. Hoje seu coração não bate mais neste mundo, mas será para sempre recordado com um grande homem! Foi um privilégio conhecer uma pessoa tão maravilhosa como esse capixaba de Colatina; baiano que não nasceu na Bahia e itabunense que não nasceu em Itabuna. Mas quis ser baiano e itabunense de corpo... e espírito!

Dr Edimar Margotto foi simplesmente um raríssimo ser humano, muito íntegro e honesto que algum dia conheci. E pode ter certeza que jamais será esquecido. Pois pessoas assim, especiais acabam por se tornar imortais. Descanse em paz e se puder sinta orgulho do bem e de todos os ensinamentos valiosos que deixou a tantas pessoas.

Nos que ficam Dr Edimar deixa profunda tristeza e uma saudade eterna, pois a todos marcou de forma especial e permanente. Que Deus o receba na Sua infinita glória e lhe conceda paz eterna! A todos que sofrem pela sua partida, eu peço ao Senhor que nos dê um pouco de conforto, um pouco de consolo a todos estes corações despedaçados.

SEPULTAMENTO - Dr. Edimar deixa dois filhos. O advogado Edimar Margotto Júnior e a médica Stephânia Margotto, além da viúva, a médica Mércia Margotto. Ele será sepultado na ala dos ex-provedores, nesta quarta-feira (18), no Cemitério Campo Santo, em Itabuna. O velório acontece no SAF, na rua Juca Leão, no Centro Comercial. O corpo será sepultado nesta quinta-feira (19), no Mausoléu dos ex-provedores no Cemitério Campo Santo, em Itabuna.

Até um dia amigo e muito obrigado pelo carinho e amizade, que sempre demonstrou por mim.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente no blog do Val Cabral.

Publicidade: