Prefeitura Itabuna

Câmara Itabuna

Câmara Itabuna

19 de janeiro de 2023

É PRUDENTE QUE MARIZA SEJA VICE DE GUERRIERI

Os "Netos" estão pretendendo romper com as amarras, que os submeteram à condição de filhotes de um passado que já passou!

Especulações e apostas apontam para a perspectiva de uma chapa majoritária, para as próximas eleições eunapolitanas, composta pelo ex-Prefeito Neto Guerrieri (PSDB) e a empresária Mariza Carletto (PP), mãe do deputado federal Neto Carletto (PP). Ambos então, estarão disputando as eleições municipais de 2024, pela chamada "Terceira Via".

A pretensão de Guerrieri e Mariza, é permitirem que o eleitorado eunapolitano, não se restrinja a ter que optar por apenas duas candidaturas competitivas e que haja uma alternativa, para os eleitores que rejeitam a polarização entre o corrupto ex-prefeito Robério Oliveira (PSD) e a atual Prefeita Cordélia Torres (UB).

Assim, há expectativa de Eunápolis contar com a eleição mais acirrada, envolvente e competitiva da sua história política. Cordélia, Robério e a Terceira Via, deverão disputar voto a voto, cada eleitor eunapolitano e será uma disputa onde vencerá quem menos errar e quem mais souber aproveitar os tropeços dos adversários.

Entre os prováveis erros que já podem ser previstos, existe a suposta candidatura de Mariza Carletto, como cabeça de chapa com Guerrieri como seu vice. O prudente será inverter essa ordem, com Mariza vice de Guerrieri. Assim a terceira Via, terá um prefeiturável popular e bem avaliado no conceito do eleitorado, com uma vice mulher, mãe, família, empreendedora, simpática, bonita, carismática e vencedora!


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente no blog do Val Cabral.

Publicidade: