Prefeitura Itabuna

Câmara Itabuna

Câmara Itabuna

20 de janeiro de 2023

OS PINTOS ESTÃO QUERENDO "CANTAR DE GALO" EM PORTO SEGURO

Pinto não quer saber de ouvir conversa pra boi dormir dos Fraternos e este fato poderá resultar em bruxa espatifada no chão e sem poder comer agulhões!

Informações vindas do círculo político de Porto Seguro, revelam que está nebuloso o "céu de brigadeiro" da provável candidatura de prefeiturável, da recém eleita deputada estadual, Cláudia Oliveira (PSD) e os fatores que implicam complicações colossais para a dita cuja, são apenas dois!

Explicarei começando pelo segundo fator desfavorecedor para Cláudia: o líder do clã dos "Pintos", Ubaldino Júnior está vomitando a sapa que teve que engolir quando se submeteu à ópera-bufa de compartilhar palanque com integrantes da quadrilha dos Fraternos, que tanto ele satanizava e denunciava.

Ubaldino sabe que Jânio Natal só venceu as eleições de 2020, porque o povo não ingeriu bem o veneno que foi Uldurico Júnior aceitar o apoio da execrada então prefeita, Cláudia Oliveira. O antidoto popular contra este compadrio de raposa com pintos, foi votar no espertalhão, sagaz e astucioso Jânio.

Este tem sido o fator preponderante para os "Pintos" correrem de Cláudia, tal qual o cão foge da cruz. Hoje Ubaldino e Uldurico sabem, que sangue não se mistura com HIV e que, "com quem porca se mistura, farelos come"! Não querem em 2024 submergirem no fétido lamaçal da polciga em que se meteram em 2020.

Já o principal fator da separação não litigiosa dos "Pintos", com a famosa e difamada protagonista do episódio "Um bilhão eu fico", está na boa avaliação da gestão Jânio Natal e grande rejeição à candidatura de Cláudia. A estratégia dos "Pintos", é ciscar no excrementos das rejeições de Jânio e Cláudia!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente no blog do Val Cabral.

Publicidade: