Informações vindas do círculo político de Porto Seguro, revelam que está nebuloso o "céu de brigadeiro" da provável candidatura de prefeiturável, da recém eleita deputada estadual, Cláudia Oliveira (PSD) e os fatores que implicam complicações colossais para a dita cuja, são apenas dois!
Explicarei começando pelo segundo fator desfavorecedor para Cláudia: o líder do clã dos "Pintos", Ubaldino Júnior está vomitando a sapa que teve que engolir quando se submeteu à ópera-bufa de compartilhar palanque com integrantes da quadrilha dos Fraternos, que tanto ele satanizava e denunciava.
Ubaldino sabe que Jânio Natal só venceu as eleições de 2020, porque o povo não ingeriu bem o veneno que foi Uldurico Júnior aceitar o apoio da execrada então prefeita, Cláudia Oliveira. O antidoto popular contra este compadrio de raposa com pintos, foi votar no espertalhão, sagaz e astucioso Jânio.
Este tem sido o fator preponderante para os "Pintos" correrem de Cláudia, tal qual o cão foge da cruz. Hoje Ubaldino e Uldurico sabem, que sangue não se mistura com HIV e que, "com quem porca se mistura, farelos come"! Não querem em 2024 submergirem no fétido lamaçal da polciga em que se meteram em 2020.
Já o principal fator da separação não litigiosa dos "Pintos", com a famosa e difamada protagonista do episódio "Um bilhão eu fico", está na boa avaliação da gestão Jânio Natal e grande rejeição à candidatura de Cláudia. A estratégia dos "Pintos", é ciscar no excrementos das rejeições de Jânio e Cláudia!
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Comente no blog do Val Cabral.