Prefeitura Itabuna

Câmara Itabuna

Câmara Itabuna

23 de janeiro de 2023

O PREFEITURÁVEL AZARÃO DE EUNÁPOLIS

O calvo e calmo Geovaldo quer ser em Eunápolis, o que o irrequieto Francisqueto já é em Itabela: Prefeito... só torço para não poder ter o mesmo desempenho tosco!

Sem a pretensão de insultá-lo, ou desrespeitá-lo em seu direito humano de habilitar-se à competição eleitoral, enxergarmos o empresário Geovaldo Miranda (Patriota), como um azarão que permanece empacado na largada da corrida pela conquista do voto e sem demonstrar força em seus esforços de superar a concorrência.

Pernambucano de Poção, Geovaldo se fez eunapolitano por adoção e tem dignificado Eunápolis, com sua referência de "Pardal", qualificado em eletrônica e telecomunicações e premiado pela Universidade Federal da Bahia na área de acústica, já tendo ministrado palestra para a Sociedade Brasileira de Acústica.

Miranda ficou conhecido no Brasil inteiro com a invenção do SOMBLOK (Equipamento que controla o volume de som, tendo como referência os decibéis exigidos por lei). Em respeito à lei do silêncio. Além de empresário bem-sucedido, Geovaldo soma aos seus grandes feitos, o título de inventor! Uma criação que até hoje faz sucesso nacional e internacionalmente.

Morador de Eunápolis há 32 anos, Geovaldo Miranda tentou ser eleito prefeito da cidade, nas eleições de 2020, quando obteve apenas 379 votos, e mais recentemente, se candidatou ao cargo de deputado federal pelo Partido Patriota, com votação exata de 1.013 votos.

Geovaldo é proprietário da empresa Telegel Solar, onde tem revelado sua inquestionável capacidade de administração e crer que poderá se eleger para empreender em Eunápolis, sua política de contribuir para o desenvolvimento da cidade.

Para tocar suas ideias na Telegel, Geovaldo só precisa de si e seus funcionários para realizar seus sonhos empresariais. Mas para alavancar seus projetos e pretensões de gestão pública, Geovaldo necessita inventar algo para obter a votação que parece não querer lhe pertencer! E sem 32 mil votos para vencer em 2024, é melhor ele passar mais 32 anos como empreendedor!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente no blog do Val Cabral.

Publicidade: