Prefeitura Itabuna

Câmara Itabuna

Câmara Itabuna

22 de janeiro de 2023

LULA E SUA RAIA NA ROUANET

Lula hoje, corre do povo e para os braços de artistas e bandidos que o apoiaram. Esta é uma realidade que eu já sabia e que me fez votar contra ele.

Mal começou o governo do Lula e a lambança na Lei Rouanet, já revela a causa de artistas famosos e milionários terem o apoiado em sua campanha fraudulenta do ano passado. Para artistas serão mais de 10 bilhões e para o agronegócio (alimentos), apenas um bilhão!

A baiana sinistra da Cultura, Margareth Menezes, já liberou quase R$ 1 bilhão de reais para serem captados pela Lei Rouanet. E a espertalhona defensora dos pobres e oprimidos, Cláudia Raia, não perdeu tempo e antes de terminar o primeiro mês do primeiro ano do governo do gangster Lula, o "Pai dos Miseráveis",  garantiu seus primeiros 5 milhões de reais, com os quais promete realizar o projeto “Claudia Raia – Os Musicais”, cujo preço do ingresso será impagável para pobres e miseráveis!

Enquanto Lula esbanja dinheiro público para artistas famosos, corta na Lei Orçamentária Anual (LOA) para 2023, quase R$ 4,3 bilhões em despesas aprovadas pelo Congresso Nacional, a maior parte dos recursos era para instituições de pesquisa, que seriam aplicados em ações de fomento de pesquisa, contratos com organizações sociais e obras.

Para o PT, ciência, educação e conhecimento devem ir para a lata do lixo, enquanto artistas e emissoras de TV recebem bilhões para entreterem o público, mantê-lo alienado da realidade e acusarem velhinhos a velhinhas patriotas de fanatismo, golpismo e terrorismo – tudo aquilo que o PT sempre foi e fez.

Com tudo isso acontecendo, vejo a tropa de jumentos e jumentas, comedores de alfafas na frente daquela maquininha de fazer imbecís e alienados, que atende pelo nome de rede globo... e não nas ruas, protestando contra cortes de verbas na educação e doação de 5 milhões de reais para a Raia que os parta!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente no blog do Val Cabral.

Publicidade: