Prefeitura Itabuna

Câmara Itabuna

Câmara Itabuna

21 de janeiro de 2023

JÁ HÁ VEREADORES RECUSANDO REELEIÇÃO EM EUNÁPOLIS

Alguns vereadores já dão sinais de decepção e exaustão. Desmotivados não querem concorrer a reeleição! 

O vereador José Carlos dos Taxistas (DEM), não tem pedido segredo em sua decisão irrevogável de não pretender ser candidato à reeleição, sob alegação de já ter contribuído com o aperfeiçoamento institucional do parlamento municipal e com o engrandecimento de Eunápolis; e que agora quer se dedicar mais para suas atividades empresariais e estar mais próximo da família.

Outras justificativas para a desistência de reeleição do vereador Zé Carlos, são seu descontentamento com a política e com a maneira intolerante, pelega e incompreensível, com que algumas pessoas tratam e enxergam o vereador. "É deprimente demais se sentir chantejeado, vilipendiado e coagido por quem acha que vereador tem dever de pagar contas de energia, águia, gás, aluguel e até cachaça e cigarro para eleitores" - ressaltou Zé Carlos.

Mas não é somente um vereador em Eunápolis, que não pretende mais se candidatar e há alguns que declaram não está suportando o desrespeito e exploração com que são tratados. "Muito raramente nos procuram para expor uma idéia, uma sugestão, ou uma reclamação. Só nos procuram com pedidos pessoais e isto nos desmotiva a querer permanecer trabalhando pela comunidade" - reclamou um vereador, que pediu-nos para não ser identificado!

O fato é que a debandada daqueles que não querem mais saber de um novo mandato, não está restrita a Zé Carlos e logo teremos outros parlamentares recorrentes na expressão "tô fora", quando perguntados se serão candidatos em 2024. Alguns desses indagadores apenas vão esperar uma resposta positiva, para logo após fazerem seus pedidos para pagamentos de contas de energia, águia, gás, aluguel e até cachaça e cigarro!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente no blog do Val Cabral.

Publicidade: