O que não era segredo para ninguém, agora deverá ser um fato consumado e do conhecimento dos eunapolitanos: Ronaldo Carletto, o mentor do sobrinho Neto Carletto deputado federal, com cobiça de ser candidato a prefeito de Eunápolis em 2024, já está de malas prontas e bolsos abertos, para embarcar no Titanic do PT baiano.
Este fato comprova que o êxito eleitoral do então candidato a governador ACM Neto (UB) em Eunápolis, não contou nem com os próprios votos pessoais dos Carlettos e se eles foram capazes de abandonarem um aliado da envergadura do ex-prefeito de Salvador, o que devemos esperar de apunhaladas pelas costas para quem os apoia e vota?
Ingratidão e traição são práticas típicas de políticos descompromissados com seus deveres de darem bom exemplo de conduta e dignidade humana. Mas comportamentos assim resultam em derrubadas de "castelos de areia", para quem pensa que pessoas honestas, sérias e éticas, esquecerão do "troco", que deverão dar através das urnas eleitorais nas próximas eleições municipais!
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Comente no blog do Val Cabral.