Assim como não aceito policial assaltando; pastor pedófilo, padre pederasta, pessoas passando fome, desempregadas, injustiçadas e discriminadas, também não posso aceitar resultados eleitorais, que não combinam com o que creio e cujo resultado não assimila a verdade, a lisura e o inquestionável. Portanto, que vão às favas democracia, resignação e respeito a constituição, pois uma nação alienada não é merecedora de eleição!
Saudade do tempo em que generais governavam sem roubar e não permitiam invasões de igrejas e terras produtivas, artes pornográficas em exposição pública, músicas desrespeitosas aos bons costumes, mulheres e famílias; do "Pai Nosso" e Hino Nacional antes de entrar em sala de aula; do ensino pública que ensinava e de periferia sem facções criminosas, desemprego e fome.
Saudades do tempo em que não existiam crack, assaltos a ônibus, partidos de esquerda, Ygo Kannário, Pablo Vittar, Marcha pela Maconha, PCC, MST, Fundo Partidário... Saudades de Humberto Castello Branco, Marechal Costa e Silva, General Emílio Médici, General Ernesto Geisel... do General João Baptista Figueiredo, eu quero é esquecer!
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Comente no blog do Val Cabral.