Prefeitura Itabuna

Câmara

Câmara

31 de outubro de 2022

LULA VENCEU, MAS O BOLSONARISMO NÃO PERDEU!

Os bolsonaristas estarão atentos e a postos para necessidade de tirar o país do fundo do poço, caso ele seja jogado lá!

Com 49,10% dos mais de 124 milhões de eleitores brasileiros (58.206.354 votos), Bolsonaro não sai derrotado dessas eleições. Ele apenas não venceu e o resultado é de "batata assando" nas mãos de Lula, que se não cumprir suas promessas de campanha e corresponder a perspectiva de quem o elegeu, acabará se tornando o maior cabo eleitoral, para Bolsonaro ser eleito no primeiro turno das eleições de 2026 e quem viver verá!

O voto de quem chorou por Bolsonaro não ter sido reeleito, foi para não fazer traficantes, presidiários e ladrões festejarem; pedófilos, estupradores, corruptos, parasitas e alienados aplaudirem e facções criminosas, bocas de fumo e prostíbulos celebrarem. a gente bolsonarista é Cristã, patriota e torcerá para que quem votou em Lula, não estar em breve, reclamando dos mesmos problemas de hoje.

O fato é que lulistas elegeram um candidato que é aplaudido e festejado por 99% dos presos e criminosos e que Bolsonaristas não perderam seu caráter, seus princípios e lutaram até o fim pelas famílias brasileiras, pelo país e por Deus. E hoje os nordestinos comprovaram, o quanto é difícil libertar os tolos das amarras que eles veneram!

A vontade de encerrar este meu artigo, me faz parafrasear o sarcástico Bezerra da Silva: "... Para tirar meu Brasil dessa baderna, só quando o morcego doar sangue e o saci cruzar as pernas; só quando o morcego doar sangue e o saci cruzar as pernas..."!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente no blog do Val Cabral.

Publicidade: