Prefeitura Itabuna

Câmara

Câmara

24 de outubro de 2022

O QUE AINDA NÃO VI A APLB FAZER?

Jovita fez da sede da APLB, o comitê eleitoral do PT, através da "Casa Vermelha" e este fato significa desvio de função do sindicato e crime eleitoral!

A gente tem visto petistas e comunistas usarem a APLB para promoverem invasões de prefeitura, agressões verbais, físicas e ameaças; e paralisarem aulas por mais de seis meses em Eunápolis e tudo isto aos olhos de uma Justiça cega e lenta, que não tem consciência do quanto estes crimes são prejudiciais para toda a sociedade e em especial, para milhares de famílias eunapolitanas.

O que a gente não vê e provavelmente não verá, é a APLB agradecer o Presidente Jair Bolsonaro (PL) pelo aumento de mais de 33% do piso salarial para professores e nem repudiar o ex-secretário de educação estadual, Jerônimo Rodrigues (PT), pelo fato da Bahia liderar os piores índices em educação no país.

A gente também não viu e nem verá, a APLB reconhecer que a Prefeitura de Eunápolis paga os maiores salários de professores na região do extremo sul da Bahia, ou protestar por nenhum prefeito baiano do PT e PCdoB, pagar salários maiores para professores e fazer suas cidades possuírem escolas com salas climatizadas.

A APLB jamais teve a humildade de reconhecer que Professores em Eunápolis sempre recebem seus salários antecipados, ou assumiu que tem dirigente da APLB recebendo "regência de classe", sem dar aulas presenciais em sala escolar e recebendo dividendos com valores acima do salário da própria Prefeita Cordélia Torres (UB).

Vi a sede da APLB se transformar em "Casa Vermelha" - Comitê do PT e PCdoB e ouvi a petista presidente Jovita Lima (Laranja), declarar que sua preocupação prioritária é com dinheiro e que pretende ser candidata a Prefeita em 2024... estes fatos, por si só, explicam os despautérios que vejo a APLB fazer e o estapafúrdio desdenho do "dever de casa", que a entidade deveria fazer!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente no blog do Val Cabral.

Publicidade: