Presídios, prostíbulos, bocas de fumo, assentamentos do MST, bunkers de traficantes, assaltantes e ladrões; Ongs de pederastas, parasitas e satanistas, grupos de ex-financiados da lei Rouanet, embaixadas de países de ditaduras de esquerda, sedes da Globo, PCC e Comando Vermelho. Essa realidade não surpreende brasileiros, que defendem valores patrióticos, religiosos e familiares. Mas revela de que lado está tudo o que há de mais nocivo e prejudicial ao país.
Lula vence em disparada e de maneira acachapante, em locais contrários a um governo pautado em defesa das famílias, pátria e Deus; contra invasões de igrejas; promoção de "desconstrução da família tradicional", defesa da "legalização total do aborto", "liberação das drogas ilícitas" e "ideologia de gênero", além da "erotização das crianças" e "censura à liberdade religiosa".
Infeliz é a nação que não tem Deus, Pátria e Familia como bases prioritárias e fundamentais de desenvolvimento humano, retidão e progresso. E essas derrotas colossais de Bolsonaro, em currais eleitorais do Barrabás dos tempos atuais, revelam que a disputa não é travada entre entre Lula e Bolsonaro e sim, entre o bem e o mal.
Estes fatos ficaram demonstrados com o resultado das eleições no primeiro turno, quando Lula foi festejado em locais das potestades de satanás, enquanto a tristeza acontecia nas igrejas e nos lares das famílias de boa vontade e conscientes do quanto é inconveniente gritar Barrabás!
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Comente no blog do Val Cabral.