Prefeitura Itabuna

Câmara

Câmara

12 de outubro de 2022

É TUDO UMA QUESTÃO DE GRATIDÃO, OU ESCROTIDÃO!

Só vencerá e provará o néctar das melhores flores, quem perseverar e não atrapalhar a trajetória dos líderes resilientes!

Há um mês recebi um convite do prefeito de Itabuna, Augusto Castro (PSD), para trabalhar no governo dele em Itabuna e me sentindo prestigiado, recusei e o agradeci sob argumentação que eu não me sentiria bem e seria um ingrato, se fosse liderado dele, servindo ao governo dele, mas apoiando e votando em candidatos a governador e presidente, que não fossem os dele, pois votar em petistas e comunistas, é pecado ao qual não ouso me submeter!

Não considero justo ocupar um cargo de confiança numa prefeitura e votar em candidatos de oposição ao prefeito. Isto seria ingratidão, pois votar em quem tem apoio do prefeito, significa fortalecer seus vínculos e ampliar possibilidades de conquistas de mais obras e verbas, através de políticos que obtiveram votações expressivas, sob liderança do gestor.

Confesso que votei em candidatos a federal (Elmar) e estadual (Robinho), que não seriam da minha escolha, mas busquei apenas corresponder a confiança da Prefeita Codélia Torres (UB), que jamais mereceria minha ingratidão numa circunstância que minha opção eleitoral a favoreceria. Votei por gratidão e sem constrangimento de assumir, que nos meus votos mandou Cordélia Torres.

Considerarei pessoas que ocupam cargos comissionados nas Prefeituras de Itabuna e Ilhéus, que não votam em Jerônimo e Lula, tão sujos quanto Jerônimo e Lula. E não é diferente em Eunápolis, pois o indivíduo que está ocupando cargo de confiança da Prefeita Cordélia Torres e não votar em ACM Neto e Bolsonaro, sempre será visto por mim, como um germe do verme do estrume do cavalo do bandido!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente no blog do Val Cabral.

Publicidade: