Existem pessoas que estão na política somente para se locupletarem de tudo o que o poder pode proporcionar e pouco se importam com a população mais carente, que necessita de intervenções dos agentes públicos, para que serviços governamentais sejam condizentes com as demandas populares.
Este é o caso do casal Cláudia e Robério Oliveira. Ambos já foram prefeitos e presos por causa da lambança que fizeram com o dinheiro público nas prefeituras e também já foram deputados estaduais parasitas e abandonaram seus respectivos mandatos pela metade para serem prefeitos.
Todavia, "sem o intrujão não existe o ladrão" e este adágio revela que a causa das terríveis consequências das vitórias de Cláudia e Robério, é a derrota de Eunápolis ter ficado menor que Teixeira de Freitas e Lauro de Freitas nos últimos 30 anos.
Este fato requer que os eunapolitanos e porto-segurenses, reflitam sobre prefeitos que ficam ricos, com o empobrecimento de prefeituras que eram ricas. Sem a responsabilidade e consciência da importância do voto, muitas pessoas continuarão amassando barro para faraó e endeusando políticos endiabrados, que infernizam suas vidas!
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Comente no blog do Val Cabral.