A campanha eleitoral para Presidente e governador em Eunápolis, parece significar uma previsão de resultado por W.O., que é uma expressão de “vitória fácil”, ocorrida “sem oponente”, porque simplesmente o adversário não compareceu para a disputa. Apenas o "time" dos petistas e comunistas, Jerônimo e Lula está indo de rua em rua nos bairros da cidade.
Para os bolsonaristas eunapolitanos, nem parece que as candidaturas de Bolsonaro (PL) e de ACM Neto (UB) já podem realizar comícios e promover as suas chapas nas ruas. A legislação permite o uso de carros de som, propaganda em redes sociais, distribuição de santinhos e ações de divulgação através de visitações em domicílios. Por enquanto, apenas uma, ou duas reuniões improdutivas e nada mais; e isto é muito pouco, quando comparado ao que petistas e roberistas tem agitado Eunápolis.
Todavia, as perspectivas são de derrotas para Jerônimo e Lula, sem identificação de alguém em Eunápolis, a quem se poderá protagonizar a liderança desse resultado. A cúpula do bolsonarismo eunapolitano se comporta como se estivesse hibernando num casulo, apenas esperando sair do estágio asqueroso da ociosidade, para voar bela, leve, solta e colorida para os aplausos desmerecidos!
Tendo apenas duas semanas para agir, caberá a cúpula do bolsonarista recuperar o tempo perdido e sair do "berço esplêndido", para ajudar a comprovar que Eunápolis tem um povo heroico de brado retumbante, que desbancará a votação e o grito por Barrabás de roberistas, petista e comunistas.
O fato é que as vitórias de ACM Neto e Bolsonaro, sobretudo em Eunápolis, comprovará que somos uma cidade que nasceu para ser grande e que somos gigantes pela própria natureza; belos, fortes, impávidos colossos; e nosso futuro espelha essa grandeza., Eunápolis adorada!
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Comente no blog do Val Cabral.