Há quem teima em crer que essas eleições sejam disputas restritas aos presidenciáveis Lula (PT) e Bolsonaro (PL). Existem muitas situações absurdas e terríveis na soma da votação do próximo dia 30 de outubro, que terão consequências dramáticas para as famílias e para a dignidade dos brasileiros.
As pautas de liberação, ou flexibilização das drogas resultarão em aumento das cracolândias e fortalecimento de facções criminosas; o apoio ao aborto e financiamento público para manifestações de pederastia, significará em explosão dos casos de libertinagem, pedofilia, HIV-Aids e infecções sexualmente transmissíveis, o financiamento a ditaduras de esquerda fará mais Cristãos comerem "o pão que o diabo amassou" em países como Cuba, Venezuela e Coreia do Norte.
Está em jogo muito mais que 4 anos com Bolsonaro, ou Lula. É tudo mais profundo, obscuro, temerário e dramático. O que farão com o erário para pautas socialistas e comunistas, implicará em desemprego, insegurança, degeneração das famílias, sucateamento dos serviços públicos, inferiorização da nação e corrupção.
Mas os sinais já foram mostrados com mais de 98% dos votos favoráveis a Lula nos presídios e o festejo promovido pelas facções criminosas. com esse resultado eleitoral. Basta agora refletir e decidir sobre qual Brasil queremos: se for o de Lula, Deus haverá de nos perdoar e se for de Bolsonaro, Deus nos abençoara!
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Comente no blog do Val Cabral.