Prefeitura Itabuna

Câmara

Câmara

20 de outubro de 2022

A EXTRATÉGIA SÓRDIDA DO USO DA APLB PELO PT

A Prefeita Cordélia sabe o quanto sua amiga Jovita sofre em ter que se submeter à condição de serviçal de um grupeto parasita, medíocre e que faz a Bahia ser campeã nacional em gestão de educação estadual!

Vergonhoso é o vocábulo que se pode expressar para o episódio acontecido na manhã de terça-feira (18), nas imediações do gabinete da Prefeita de Eunápolis, Cordélia Torres (UB), quando militantes do PT, PCdoB e cabos eleitorais do corrupto ex-prefeito Robério Oliveira (PSD), usando e manchando o nome da APLB, tentaram invadir as depências da Prefeitura com algazarra, ameaças e violência.

Integrantes da Guarda Municipal e da Polícia Militar, acionados pela Prefeita Cordélia Torres, para evitar depredação da Prefeitura, atos de vandalismo, risco e prejuízo as atividades dos servidores que estavam atuando no local, foram vítimas de agressões verbais, ameaças e físicas de supostos professores, porque tentavam os impedir de invadir o gabinete da Prefeitura.

Por trás dessa brutalidade, está a extratégia do APLB municiar o PT da Bahia e a campanha eleitoral dos petistas no Estado, de fake news revertendo a realidade sob pretexto de que "professores foram vítimas de violência de aliados de Bolsonaro e ACM Neto em Eunápolis". E esta é uma extratégia suja, maquiavélica e malandra de quem é capaz de tudo para obtenção de interesses mesquinhos, pessoais, partidários e eleitorais, ainda que sob escombros do que fazem contra a educação e a sociedade em geral.

O fato é que a Prefeita Cordélia Torres tem buscado diálogo e conciliação com a categoria, que mesmo recebendo um dos maiores salários do Brasil, com piso em R$ 4.201,00 e sempre com pagamentos antecipados, mas esbarra-se com a intransigente imposição política e eleitoral de uma entidade serviçal de interesses de indivíduos Fraternos com burocratas, responsáveis pela Bahia ser referência da pior gestão estadual em educação no país.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente no blog do Val Cabral.

Publicidade: