Por ter sido o candidato a deputado federal mais votado em Eunápolis e pertencer a um partido de oposição aos petistas, Neto Carletto (PP), desaparecido, está cada vez mais parecido com algo tão fictício quanto umbigo de Freira, por existir e ninguém ver e por está em situação de desuso, ou de completa inutilidade política.
Isto é o que se suspeita em decorrência das campanhas a reeleição do Presidente Jair Bolsonaro (PL) e do candidato a governador ACM Neto (UB), não contar em Eunápolis, com nenhma iniciativa e atividade coordenada e promovida por Neto Carletto. Ele simplesmente sumiu da cidade e deixou Bolsonaro e ACM Neto à deriva em mar revolto!
Neto não organizou em Eunápolis, um panfletaço, uma caminhada, um ato público, uma reunião, um pronunciamento, ou algo que o equivalha, para dar seu ar de graça num processo em que há uma lacuna abissal no seguimento bolsonarista e de oposição ao peismo e comunismo.
Neto se comporta como egoísta, personalista e satisfeito com sua própria vitória. E Bolsonaro e ACM Neto que se danem e se virem!!! Mal ele sabe, ou tem consciência, que seu sonho de ser prefeito de Eunápolis, poderá se esbarrar na rejeição de bolsonaristas e membros da "Casa da Direita", que deverão ser vitais para o que ele terá que contar nas próximas campanhas eleitorais.
Neto planta descaso... colherá pouco caso!
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Comente no blog do Val Cabral.