Prefeitura Itabuna

Câmara

Câmara

30 de setembro de 2022

JOTA BATISTA PODERÁ SER ELEITO COM UM TERÇO DOS VOTOS NECESSÁRIOS PARA ELEGER CLÁUDIA

Jota Batista teve que correr muito para não ser atropelado pela perseguição de gente fraterna com o que há de pior na política do interior baiano!

Com encerramento previsto para acontecer numa grande carreata amanhã, sábado (01), que deverá percorrer as principais ruas e avenidas de Eunápolis, o ex-vereador e advogado Jota Batista (PL 22.123), dará por concluída sua campanha objetivando conquistar uma das 63 vagas na Assembleia Legislativa da Bahia.

No domingo, quando os votos serão apresentados para definição dos deputados estaduais eleitos, Jota Batista saberá se o eleitorado baiano correspondeu as suas expectativas Todavia, sua consciência o tranquila por ter feito a missão que lhe cabia para convencer os eleitores, sobre sua capacidade de muito bem os representar.

Jota Batista realizou uma campanha intensa, com viagens, caminhadas e comícios, que fizeram os baianos terem conhecimento das suas propostas e para tanto, sua conduta foi impecável, ordeira, respeitável, proativa e propositiva. Seu bastão foi repassado para quem consolidará nas urnas eleitorais, o tamanho com que ele sairá dessas eleições.

Jota Batista conseguiu apoios importantes de lideranças com a qualidade do ex-prefeito de Eunápolis, Neto Guerreiri, do atual prefeito de Porto Seguro, Jânio Natal, de lideranças religiosas como o Apóstolo Ronilto, da vereadora Arilma Rodrigues dos bolsonaristas, que o identificam como o legítimo representante do presidente Jair Bolsonaro, do candidato a governador João Roma e da candidata ao senado, Dra Raíssa Soares.

O PL deverá eleger 5 a 6 deputados estaduais na Bahia e os favoritos são Raimundinho, Vitor Azevedo, Jota Batista e Kátia Bacelar. Brigam por uma ou duas vagas: Sargento Ivan Leite, James de Jequié, David dos Anjos, Gabriel Delani, Leandro de Jesus, Coronel Sturaro, Diego Castro e Rebeca Bolsonaro.

PL poderá eleger deputado estadual com menos de 25 mil votos, enquanto no PSD só conquistará uma vaga na Assembleia Legilativa da Bahia, quem superar a quantidade superior a 75 mil votos!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente no blog do Val Cabral.

Publicidade: