Há no senado do País das Maravilhas, uma disputa para saber quem será a pessoa eleita para assumir a responsabilidade de cuidar da Máquina do Tempo e assim regulá-la para o passado, ou para o futuro. Cinco a seis candidatos disputam o pleito, mas apenas dois são competitivos. De um lado está Cacá, um Leão na defesa do tempo futuro e tenaz opositor do passado em que o contra-tempo era o que existia na vida das pessoas.
Cacá então tem como adversário, o decrépito séptico e sem crédito Kokô, o senador enganador e defensor de operar a Máquina do Tempo, para fazer o país voltar ao fétido passado do Peidorão e Melecão.
A disputa ainda está transcorrendo e há eleitores para todos gostos e desgostos. Os eleitores saudosos do período do dinheiro na cueca e da cachaça no bucho do barbudo Barrabás, estão em alvoroço por mais tetas do poder e farelos em suas pocilgas e estábulos!
Já os aliados de Cacá rezam e oram para o País das Maravilhas não voltar ao tempo do financiamento público da pederastia; da liberação do aborto, das drogas e invasões de terras produtivas e de templos religiosos.
O fato é que Cacá nos cheira bem e Kokô é o putrefato que quer permanecer no senado, apenas para se locupletar e beneficiar seus parentes e aderentes... 111 vezes, no mínimo, direi "Xô Kokô"!
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Comente no blog do Val Cabral.