A lista do que faltou o governo do Estado fazer em Eunápolis, possui itens intermináveis de órgãos, programas e ações de políticas públicas, que deveriam estar servindo para protagonizar a prosperidade da cidade e ampliar o desenvolvimento humano para os eunapolitanos.
Mas listar as carências e o que faltou fazer em Eunápolis, as quatro gestões desastrosas, corruptas e ineficientes dos petistas e comunistas na Bahia, demandaria uma necessidade de tempo e espaço aqui, que requereria condições que não possuímos.
Todavia, algumas coisas já deveriam ter sido implantadas em Eunápolis e entre elas estão a Delegacias Especializadas no Atendimento à Mulher (DEAM), cujas as atividades tem caráter preventivo e repressivo, com ações de prevenção, apuração, investigação e enquadramento legal, as quais são pautadas no respeito pelos direitos humanos e pelos princípios do Estado Democrático de Direito.
Os petistas e comunistas também deixaram Eunápolis sem uma unidade do Laboratório Central de Saúde (LACEN), que funcionaria para realizar diagnósticos laboratoriais oportunos, seguros e rápidos a fim de contribuir para o controle epidemiológico e sanitário dos eunapolitanos; realizar diagnósticos clínicos a partir de amostras oriundas de pacientes suspeitos de doenças, fiscalizar e orientar sobre os produtos e serviços de interesse em Vigilância Sanitária.
O time de Barrabás faz de Eunápolis a única grande cidade da região do extremo sul da Bahia, a não possuir uma Batalhão de Polícia Militar, que poderia aumentar o poder do Estado no enfrentamento da violência na cidade, com mais agentes de segurança, equipamentos tecnológicos e viaturas policiais.
PT e PC do B passaram 16 anos no comando do governo do Estado da Bahia e abandonaram Eunápolis como a única grande cidade do extremo sul sem contar com uma unidade do Colégio da Polícia Militar (CPM), que já foi implantado em 85 municípios baianos.
Eunápolis sem DEAM, LACEN, Batalhão da PM e Colégio Militar, é o retrato mais flagrante do quanto petistas e comunistas, sempre trataram a cidade com desdém e como "Patinho feio" do interior baiano e este é um fato que deverá resultar em dissabores no início do próximo dia 2 de outubro, para parasitas esquerdistas e corruptos.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Comente no blog do Val Cabral.