Prefeitura Itabuna

Câmara

Câmara

4 de setembro de 2022

ACM NETO GARANTE QUE VAI TIRAR A EDUCAÇÃO DA BAHIA DA ÚLTIMA POSIÇÃO NO PAÍS

Só existem duas dúvidas nas eleições baianas: haverá segundo turno e se houver, quem será o adversário de ACM Neto?

O candidato a governador da Bahia pelo União Brasil  ACM Neto na sexta-feira (2) esteve em carreata em Caetité, na terra do educador baiano Anísio Teixeira, onde reforçou o seu compromisso de tirar a educação do estado da última posição no país.

“A gente percebe que no coração dos baianos surge um grande desejo por mudança, um desejo para ter a partir de janeiro um novo governador. Que seja um verdadeiro líder, que encare os problemas vividos pela Bahia. Um governador que, na terra de Anísio Teixeira, comprometa-se com os baianos de que vai tirar a educação do último lugar em qualidade de ensino do Brasil”, citou Neto.

O postulante ao Palácio de Ondina aproveitou a oportunidade para homenagear o professor Anísio Teixeira, um grande defensor do ensino público, gratuito e obrigatório.   “Imagino como ele estaria vendo hoje a educação da Bahia, com a pior nota do IDEB de todo o país. Aos jovens da Bahia, que foram objeto principal da vida de Anísio Teixeira, digo que nós vamos resgatar a educação da Bahia”, homenageou.

Ao lado dos candidatos a vice-governadora Ana Coelho (Republicanos) e a senador Cacá Leão (PP), o ex-prefeito de Salvador assegurou que está pronto para se dedicar a promover a mudança almejada pelos baianos.

“A Bahia está diante de um cara que tem palavra, um cara que vai dedicar toda a sua vida, pelos próximos quatro anos, para fazer desse estado tudo aquilo que tanto sonhamos. Chego aqui com um projeto para o futuro do nosso estado, com uma mensagem de esperança e com a convicção de que a Bahia pode muito mais e isso só depende de nós”, disse o candidato. 

Ainda nesta sexta-feira, Neto participou de carreatas em Lagoa Real e Pindaí, além de Ibiassucê, todas no território do Sertão Produtivo baiano. À noite, ainda realiza evento em Caculé.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente no blog do Val Cabral.

Publicidade: