Prefeitura Itabuna

Câmara Itabuna

Câmara Itabuna

27 de agosto de 2022

WAGNER E RUI EM GUERRA PELO PODER NO PT

Reservadamente Wagner mente, dizendo ter sido traído por Rui Costa, que por sua vez se sente sabotado pelo galego carioca!

Existem verdades que são mantidas sob o tapete dos interesses inconfessáveis de políticos egocêntricos, hipócritas e personalistas. E esse tipo de gente abunda na cúpula do PT baiano. Este fato descreve a causa da situação incognita sobre as birras do ex-governador Jaques Wagner, contra seu correligionário e atual governador Rui Costa.

Wagner recusa aceitar superioridade de liderança de Rui. E isto tem provocado animosidades reciprocas. Rui considera importante manter sua hegemonia no PT e estende esse poder aos partidos que dão sustentação politica ao seu governo e estão coligados com seu candidato a governador, Jerônimo Rodrigues (PT).

O fato é que essa disputa interna pela liderança partidária entre petistas, ficou mais escancarada quando o partido teve que decidir sobre quem seria seu candidato a governador da Bahia. E na lista dos nomes pretendidos por Wagner, não constava o nome de Jerônimo Rodrigues.

Mas era Jerônimo a única candidatura imposta por Rui Costa, que acabou vencendo a competição contra Wagner. E este fato funcionou como estopim no barrio de pólvora que é a relação cínica, hipócrita e falsa envolvendo as duas majestosas lideranças de um reinado fadado ao fracasso.

Rui quis Jerônimo; Wagner não e a maioria absoluta dos baianos revela nas pesquisas eleitorais, que ACM Neto os derrotará!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente no blog do Val Cabral.

Publicidade: