Prefeitura Itabuna

Câmara Itabuna

Câmara Itabuna

27 de agosto de 2022

EUNÁPOLIS CRESCENDO COM QUEM A AMA

A Prefeita Cordélia Torres selecionou o melhor escrete para fazer Eunápolis campeã em desenvolvimento no interior baiano!

Hoje Eunápolis tem Corpo de Bombeiros e não tem mais lixão. Hoje Eunápolis tem servidores tratados com dignidade, com melhores condições de trabalho e salários sempre pagos com antecipação. Hoje Eunápolis tem serviços de Saúde com humanização e respeito aos enfermos e com hospitais e postos médicos com mais medicamentos, médicos e equipamentos. Hoje Eunápolis tem gestão transparente, séria, honesta e não tem mais quadrilhas de ladrões do erário e gestores presos por corrupção.

Hoje Eunápolis é uma cidade mais bela e tranquila, com jovens protagonizando desportos, que orgulham os eunapolitanos e a fazem acumular medalhas e troféus. Hoje Eunápolis tem melhores escolas rurais e estradas vicinais, que fomentam a produção agrícola e motivam o bem querer com lavradores e seus familiares na convivência em sítios e fazendas.

Hoje Eunápolis é noticia estadual e nacional, com acontecimentos que dignificam os eunapolitanos; que alegram seus moradores e que a fazem estar entre os principais municípios baianos, com maior atração de empreendedores e empregadores, que fomentam a geração de emprego e renda e contribuem para a prosperidade da cidade.

Hoje Eunápolis está sendo administrada por governantes comprometidos com sua predestinação de ter nascido para ser grande e conta com políticos como o deputado federal Elmar Nascimento (4433), que tem sido campeão em captação de obras e verbas para ajudar a Prefeita Cordélia Torres (UB), a manter acelerado o ritmo de desenvolvimento a que a cidade está submetida.

Hoje Eunápolis conta o envolvimento do deputado estadual Robinho (11.444), para ajudar a cidade prosperar e estar bem representada na Assembleia Legislativa da Bahia. E está com perspectivas promissoras de ter mais desenvolvimento com ACM Neto (44) governador e com a reeleição do Presidente Jair Bolsonaro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente no blog do Val Cabral.

Publicidade: