Prefeitura Itabuna

Câmara Itabuna

Câmara Itabuna

27 de agosto de 2022

CORDÉLIA RECEPCIONA ELMAR E ROBINHO EM EUNÁPOLIS

Cordélia e Paulo Dapé, foram a Rádio Nova Fm, com Elmar e Robinho, para anunciarem obras que resultarão em fazer Eunápolis ter maior desenvolvimento

A prefeita de Eunápolis, Cordélia Torres (União Brasil-UB), recebeu ontem, sexta-feira (26), as visitas dos deputados e candidatos a reeleição, Elmar Nascimento 4433 (Federal) e Robinho (44144) e os conduziu para visitações diversas pela cidade.

A comitiva da prefeita, composta por secretários municipais, vereadores e lideranças políticas, visitou o Centro de Especialidades em Saúde Dr. Luiz Andrade, um dos mais modernos do Estado, onde a população de Eunápolis e região tem à disposição 21 especialidades médicas, desde a Ginecologia Obstetra à Urologia, além de exames especializados, laboratório entre outros procedimentos.

Logo após os parlamentares deram entrevista na Rádio Nova FM 90,3, onde foram abordados importantes temas de interesse de Eunápolis, além do compromisso firmado para em um futuro breve Eunápolis contar com novos investimentos, oriundos das intervenções através de emendas parlamentares impositivas e de bancadas, nas esferas Estadual e Federal.

Elmar Nascimento e Robingo testemunharam o quanto o governo municipal tem feito de positivo para transformar a vida dos eunapolitanos e o tanto que a Prefeita Cordélia Torres segue trabalhando para assegurar mais investimentos para o município. E para consolidar a meta de consolidar a predestinação de Eunápolis se tornar uma cidade grande, é muito importante que os eunapolitanos ajudem a fortalecer e reeleger os deputados Elmar Nascimento 44144 (Federal) e Robinho 11444 (Estadual).

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente no blog do Val Cabral.

Publicidade: