Prefeitura Itabuna

Câmara Itabuna

Câmara Itabuna

28 de agosto de 2022

AUGUSTO CASTRO, IMPÁVIDO, ASSISTE "KAMIKAZES" SUICIDAREM SUA OPOSIÇÃO DE 2024

A batalha eleitoral de 2022, definirá quem poderá vencer a guerra de 2024!

Previsões óbvias dão como favas contadas, Capitão Azevedo, Antonio Mangabeira, Isac Nery, Guinho, Herrison Nobre e Pancadinha, como prefeituráveis que tentarão nas eleições municipais de 2024, manter o histórico de Itabuna nunca reeleger prefeito e assim termos Augusto Castro derrotado em sua legitima pretensão de manter-se por mais 4 anos, ocupando o maior cargo de servidor público da maior cidade do sul da Bahia.

Todavia, Capitão Azevedo, Antonio Mangabeira, Isac Nery, Guinho e Herrison Nobre, são candidatos a deputado federal e o vereador oposicionista Pancadinha, tentará ser eleito para uma vaga na Assembleia Legislativa da Bahia. E este é o melhor cenário para Augusto ver seus prováveis adversários, sucumbindo à escassez de votos insuficientes para resultar em sucesso de quem deveria ser fortalecido nas atuais eleições.

Não há previsão de vitória em 2022, para nenhum dos supostos prefeituráveis de 2024 e também inexistem votos convergentes para que um desses candidatos a deputado, obtenha um terço da votação que necessitarão para se eleger. Tantos candidatos dividem bastante suas possibilidades eleitorais. Estes fatos beneficiarão Augusto Castro e resultarão em adesões, ou desistências de candidaturas a prefeito de alguns desses nomes.

Augusto está sentado e muito bem aclimatado em sua poltrona de alcaide, em camarote dos justos, impertubáveis e despreocupados, diligente e tranquilo, assistindo o cortejo passar!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente no blog do Val Cabral.

Publicidade: