Prefeitura Itabuna

Câmara Itabuna

Câmara Itabuna

21 de agosto de 2022

SOANE GALVÃO REFORÇA COMPROMISSO COM MUNICÍPIOS TURÍSTICOS

Soane Galvão tem sido protagonista de uma das maiores referência de emponderamento feminino no sul da Bahia.

Soane Galvão (40123) concorre nas Eleições 2022 à candidatura do cargo de deputada estadual pela Bahia. Além da efervescência do corpo a corpo nas ruas com os eleitores, a pessebista tem realizado encontros rotineiros com apoiadores e lideranças políticas para tratar de estratégias de desenvolvimento regional. O turismo é uma delas.

Segundo Soane, é preciso inovar no planejamento estratégico dos municípios turísticos, implementar políticas que respeitem as peculiaridades de cada lugar, identificar o desempenho da economia do setor nos municípios que constam no Mapa do Turismo Brasileiro, e ainda o mais importante: interligá-los para que obtenham sucesso, afinal, o turismo é fruto do trabalho em rede.

“Vou trabalhar para trazer investimentos no setor que são fundamentais para alavancar a economia do Estado. Vejo o turismo como grande propulsor do desenvolvimento econômico regional, resgate da história e a valorização da cultura com a integração de fazendas, agriculturas familiares, pequenos produtores e economia solidária”, assegurou Soane. 

Destino consolidado - O traquejo obtido quando liderou a pasta do Desenvolvimento Econômico e Inovação do governo ilheense, fez de Soane uma estrategista com merecido destaque. Para ela, o volume de obras realizado na cidade pelo Governo do Estado em parceria com o Município, consolidou Ilhéus como um dos destinos turísticos mais procurados na Bahia.

“Com mandato iremos ajudar municípios no fomento das atividades culturais, folclóricas, agropecuárias, artesanais, gastronômicas, o que possibilita uma oferta de produtos turísticos e a valorização do patrimônio histórico, cultural e natural como elementos da oferta turística”, destaca Soane que afirma ser necessário estabelecer o diálogo entre área cultural com o trade turístico. (Bocão 64).

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente no blog do Val Cabral.

Publicidade: